*As ocorrências que envolvam TROCA ou DEVOLUÇÃO de produto DEVEM ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento através do número (11) 96702-4992 ou do e-mail madibapet@gmail.com .
1 - Devolução por desistência ou arrependimento
*Se por desistência ou arrependimento você optar por devolver a mercadoria, as seguintes condições deverão ser observadas:
2 - Troca do Produto com Defeito Técnico
*A partir do ato do recebimento, o consumidor tem um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor), para reclamar à empresa qualquer problema detectado neste período.
*O Consumidor deverá encaminhar no mínimo quatro fotos de ângulos diferentes do produto com defeito, para que a análise seja feita.
*O produto deverá ser encaminhado devidamente embalado, acompanhado da nota fiscal de compra, tags e acessórios que foram enviados.
*Todos os produtos são analisados e caso não for constatado qualquer defeito, a troca não será realizada.
*Se o defeito for constatado, geramos uma autorização de postagem para devolução (sem custo algum para o cliente). Assim que o cliente postar a mercadoria nos correios e nos der um retorno com o rastreamento, damos continuidade no envio do novo produto.
*Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Madiba negocia com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou a geração de um cupom de desconto para uma futura compra e no último dos casos o ressarcimento do valor do produto.
3 - Falta de Produto ou Produto Errado
*O cliente tem até 30 dias, contados da data do recebimento da mercadoria, para efetuar sua reclamação de falta de mercadoria na embalagem recebida ou se o produto está em desacordo com o pedido feito. Passado os 7 primeiros dias, o cliente é quem arca com os custos da logística.
*Confirmada a falta do produto, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto faltante ou correto.
* No caso de mercadoria errada, dependendo da localidade do cliente, não faremos o recolhimento do produto. Pediremos ao cliente que faça uma doação para alguma ONG que apoie a causa animal e apenas enviaremos a mercadoria correta.
4 - Troca do produto: Tamanho Errado
*O cliente tem até 30 dias, contados da data do recebimento da mercadoria, para efetuar sua reclamação de falta de mercadoria na embalagem recebida ou se o produto está em desacordo com o pedido feito. Passado os 7 primeiros dias, o cliente é quem arca com os custos da logística.
*Confirmada a troca, geramos uma autorização de postagem para devolução do objeto, assim que o cliente postar nos correios e nos der um retorno com o rastreamento, damos continuidade no envio. O produto deve ser devolvido devidamente embalado, juntamente com a nota fiscal, tags e acessórios que foram enviados.
5 - Reembolso
*A Madiba restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
*Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja.
*O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/ cancelado(s), somando-se o valor do frete.
*Não serão feitas devoluções parciais em dinheiro.
A Madiba Pet nasceu em 2021 com o propósito de proteger e proporcionar aos nossos clientes (Pet e Humanos) conforto e qualidade durante o passeio. Acreditamos que não há amor mais verdadeiro nesse mundo do que o amor de um animalzinho, aprendemos diariamente com sua lealdade e companheirismo.